0

Como usar: O Pied de Poule

16:07


O inverno aproxima-se,  com o inverno o “Pied de Poule” ( que se lê “piê de pul”) acabou aparecendo, é uma estampa xadrez, preta é branca, que lembra muito pegadas de aves, ela não só conquista as fashionistas clássicas, como também as mais jovens e modernas. 

“Pied de Poule” geralmente é visto em looks invernais, como casacos, calças e blusas, mas este ano as lojas apostaram nas bolsas, calçados, acessórios e mais alguns itens, como saias, vestidos e shorts, que  acaba atraindo o publico jovem. Essa estampa surgiu graças á Coco Channel , era apenas usada em roupas masculinas, mas como Coco Channel sempre foi uma inovadora da moda, introduziu a estampas também em looks femininos.


Não é difícil montar um look com a estampa, combina com vários tipos de corpo, de longe a peça parecer ter uma cor unica. Se você for comprar alguma peça "Pied de poule" , veja se ela e proporcional ao seu corpo é biotipo ( No bom senso). A estampa pode ser unida com cores mais vibrantes como, vermelho, azul e amarelo, uma outra forma de deixa-la moderna e usar um mix sutil de estampas. 

Inspire-se, veja alguns looks:



Você gosta da estampa? Usaria?

Você poderá gostar também

0 Recados


    CONTATO