0

Os Tons do Inverno Para os Cabelos

17:57

inverno já está chegando e com ele a necessidade feminina de mudar o visual para se adequar a nova estação. Se você deseja mudar o tom do seu cabelo para essa estação saiba que já foram escolhidos os principais tons do momento. Dentre eles estão loiros, castanhos e ruivos.

Elaboramos um guia para que você encontre a cor perfeita para os seus desejos de inverno e aproveite o anúncio de uma nova estação para dar um up no seu visual. O inverno é uma estação de lindas roupas, mas também pode ser de lindos cabelos. Escolha o tom que mais combina com você e compre a tintura com um distribuidor de cosméticos.
Tons de Loiro Para o Inverno

O loiro nunca sai de moda, mas sempre aparece com uma variação diferenciada. A ordem do momento é sofisticar os fios loiros. Deixe para trás o visual de luzes californianas e aposte em tons mais atuais para iluminar da raiz às pontas das suas madeixas.
Quem vai apostar nos tons de loiro para o inverno deve ter o cuidado de atualizar a cor, ou seja, fuja dos tons platinados. Nesse momento você deve buscar aquecer os seus fios com tons dourados. O contraste muito evidente de mechas saiu de moda e parece que não vai voltar tão cedo.
A ideia é ter uma variação de no máximo três tons, a diferença entre eles deve ser mínima. Prefira tons homogêneos da raiz às pontas, nada daquela visual queimado de sol com pontas claras.
O Loiro da Estação
O loiro que vai ser febre no inverno é um tom de dourado (conquistado com a mistura de loiro médio natural e loiro muito claro natural). As mechas nos tons strawberry blond (loiro avermelhado), caramelados e dourados também não podem faltar nesse cabelo. Esse visual fica mais legal para quem tem os cabelos naturalmente claros.
Tons de Castanho Para o Inverno

Ninguém diria, mas a cor da estação é o castanho, então se você cansou de buscar pelo loiro mais óbvio, essa é a sua chance. O castanho do inverno é aquele mais puro que varia apenas uma nuance acima ou abaixo da cor que está no fundo. Além disso, as mechas são bem finas.
O Castanho da Estação
Para quem já tem o cabelo naturalmente num tom entre o castanho-claro e o loiro-escuro a dica é fazer uma mistura de castanhos profundos e caramelados, combinados com mechas em tons de canela louro médio, cappuccino e louro claro avermelhado.
Tons de Ruivo Para o Inverno
Quando falamos em ruivo não estamos nem pensando naqueles tons de laranja ou mesmo vermelhos muito abertos. A dica do inverno é investir em tons mais sóbrios e fechados que se aproximem do castanho.
O Ruivo Para o Inverno


Para chegar ao tom de ruivo ideal para o inverno você deve apostar num mix de marrons acobreados (como o loiro escuro acaju intenso ou castanho claro avermelhado) mais o acobreado e castanho claro violeta intenso. Lembre-se também que quanto mais escuro for o tom natural do seu cabelo mais sutil ficará o ruivo.



Post feito pela equipe da  Cygnus Cosméticos

Você poderá gostar também

0 Recados


    CONTATO