0

Descubra Os Tons de blushes para cada cor de pele

17:28

O blush é um verdadeiro aliado quando o assunto é make, ele da um ar de pele saudável, se usado no tom certo. Assim como todos os itens de maquiagem o blush precisa combinar com seu tom de pele, deixando as maças do rosto naturais, sem ficar muito artificial ou até mesmo exagerado. 
Para que o blush deixe as maças do rosto com um aspecto saudável e natural, é preciso combinar o tom da pele com a cor do blush, mas e claro que você também pode usar outros tons, isso depende do seu humor, e do restante da make. Agora veja algumas dicas e acerte na hora de passar o blush!



Pele (brancas rosadas):


Invista em blush com tons rosados, rosas clarinhos, beges-rosados e tons de pêssego  Não use tons alaranjados fica com uma aspecto artificial.



Pele (brancas amareladas e orientais):

Tons de pêssego, ameixa, marrom-claro ficam lindos em você, mas atenção não use tons alaranjados pois pode dar a impressão de você ser mais velha.

Pele (Negra)
Quem tem a pele negra Pode optar por tons vinho, marrom, dourados, terracota , fica lindo.

Pele (morena):
A pele morena fica perfeita com
marrom-rosado, rosas-pálidos, café e vinho.

Eai, gostou das dicas? foi útil pra você?

Gente, preciso de uma ajudinha para conseguir mais curtidas na fã page do blog, quero bater a meta de 500, curtidas, é só clicar abaixo, e avisar que retribuo, ok? Obrigada!!!

Você poderá gostar também

0 Recados


    CONTATO