0

Alergia a atividades físicas, acredita?

17:37



Uma britânica chamada Kasia Beaver, tem uma alergia bem curiosa, quando ela é submetida a algum exercício físico, o rosto e seus olhos incham, causando coceira e dependendo da intensidade pode  até acontecer um choque anafilático (as vias aéreas se fecham e a pessoa não consegue respirar)Kasia tem que levar uma vida bem tranquila, qualquer aumento na frequência cardíaca causa reações alérgicas que pode ser fatal para ela. O problema é chamado de angioedema induzida por exercício. 



“Durante as crises, meus olhos incham e coçam demais. Em cinco minutos eles ficam totalmente fechados. É assustador, principalmente se estou sozinha com meus filhos. Um dia, patinando no gelo com meu marido, tive um ataque. As pessoas não acreditam quando eu digo que sou alérgica a exercícios. Eles acham que é apenas desculpa de preguiçoso”, conta ao “Daily Mail”.


Ela já foi indicada a usar vários remédios para alivio de alergias, que diminuirão mais acabaram voltando, cada vez mais fortes. Atualmente graças a um novo tipo de anti-histamínico, kassia já consegue caminhar sem ter nenhuma crise, mas mesmo assim não pode fazer nenhuma atividade física muito intensa.

Esse problema deve atrapalhar muito a vida dela, né? 

Você poderá gostar também

0 Recados


    CONTATO