0

Como fazer uma hidratação perfeita em casa

20:25

Ter cabelos lindos e saudáveis é um dos sonhos de toda mulher vaidosa, cuidados diários e muita hidratação são indispensáveis para que isso aconteça. A hidratação tem suas vantagens, fortalece o cabelo, da brilho, macies, o crescimento dos fios fica mais rápido e também evita as temidas pontas duplas, que ocorre principalmente quando os fios são submetidos a alguma química, como exemplos colorações, alisamentos, descolorações, permanentes, que acaba enfraquecendo os fios. Esses cabelos com químicas devem receber hidratação semanalmente, e os cabelos virgens a cada 15 dias. Bom, hoje vamos aprender a fazer uma hidratação perfeita em casa, e só seguir as dicas abaixo:
  •  Muita gente não sabe, mas lavar o cabelo antes da hidratação e muito importante, pois as escamas dos fios irão se abrir e com isso o creme vai ser mais absorvido dando um melhor resultado. Use de preferencia xampu anti-resíduo. 
  • Depois da lavagem, enxugue bem os fios, nada de deixa-los ensopados, a água pode oxidar os nutrientes contidos no creme, e com isso atrapalhar o processo.
  • Aplicação do creme, separe em mechas e aplique pequenas quantidades em todo comprimento dos fios. Sempre passe o creme no sentido da raiz até as pontas. 
  • Muitas pessoas, principalmente as que tem madeixas crespas, ficam com uma enorme dificuldade ao desembaraçar o cabelo. Que tal aproveitar a macies do creme para desembaraça-los? fica muito mais fácil assim, além de tirar os nós também potencializa o resultado da hidratação, sempre desembarace primeiro as pontas, isso evita que os fios se quebrem. 
  • Uma dica importante é fazer massagem no cabelo durante o processo de hidratação, para que obtenha-se um ótimo resultado.
Eai, você tem alguma dica legal pra dizer pra gente? deixa nos comentários! <3

Mensagem para os interessados em colaborar no blog: 
Gente vou demorar um pouquinho para dar o resultado,  pois recebi muitos e-mails e ainda nem consegui ler todos.  Desejo Boa sorte a todos os participantes! 
Para saber mais informações de como se torna um colaborador (clique aqui).

Você poderá gostar também

0 Recados


    CONTATO