0

História de Lizzie "A Mulher mais feia do Mundo"

10:00

(Foto: Reprodução/ Huffington Post) 



Muitas pessoas lutam contra a balança pra não ficarem acima do peso, mas Lizzie Velasquez, de 23 anos, sonha em ultrapassar 30 kg, ela tem uma síndrome muito rara que dificulta o ganho de peso, para que consiga ficar de pé, faz 60 refeiçoes por dia, um total de 5.000 a 8.000 calorias diárias, que deixaria qualquer um obeso, Lizzie tem 1,52, e nunca pesou mais que 27,3 kg.

“Eu me peso com regularidade e mesmo que eu ganhe só 500g eu já comemoro. Eu tenho que comer a cada 15-20 minutos para manter meus níveis de energia razoáveis. Como pequenas porções de batatas fritas, doces, chocolate, pizza, frango, bolo, donuts, sorvete, macarrão e tortas durante todo o dia, por isso me chateio quando as pessoas me acusam de ser anoréxica. Quando eu conheço novas pessoas tenho que dizer: “Oi, eu sou Lizzie e tenho uma síndrome rara, eu não sou anoréxica “. 
disse Lizzie.

Ela quase morreu duas vezes, a primeira foi quando aos 16 anos seu apêndice rompeu e outra aos 19, quando ela recebeu uma transfusão de sangue maciça, por que as células do seu sangue não multiplicavam de forma normal, causando anemia.“Meus médicos não tinham idéia de como eu ainda estava viva. Eu só tinha metade da quantidade normal de sangue em meu corpo, mas depois da minha transfusão me senti como uma nova pessoa, foi ótimo.” disse Lizzie. 

Sua aparência a tornou alvo de deboches, quando era adolescente, esteve a ponto de se afundar, seus "colegas" de colégio colocaram um vídeo no youtube, com a foto dela com o titulo, "A mulher mais feia do mundo", que durava apenas 8 segundos, mas logo atingiu milhões de visualizações, nesse período Lizzie foi ajudada pela família, e conseguiu se superar, hoje a jovem é segura ao dizer que a verdadeira beleza fica dentro de si mesmo.

"A beleza não é definida apenas como a aparência externa. A verdadeira beleza está naquilo que você faz e bem dentro de você"
 "O primeiro passo que a gente tem que dar é aprender a se aceitar. Aceitando suas imperfeições, suas boas qualidades, sua personalidade, tudo!"

A sua historia é uma verdadeira superação, foi alvo de piadas na escola pela sua aparência, e conseguiu mostrar ao mundo que isso não importa, a verdadeira beleza vem de dentro.

Você poderá gostar também

0 Recados


    CONTATO