0

Como Acabar Com as Pontas Duplas

10:00

FotoReprodução

As pontas duplas são um baita problema pra muitas meninas por ai, elas aparecem principalmente depois de processos químicos por falta de hidratação. Para evita-las é necessário ter um trabalhinho a mais com o cabelo, não  lavar e condicionar, outros cuidados são fundamentais. Então, siga as dicas abaixo sua madeixa vai agradecer, hahaha! 

Muita Hidratação em Casa
 Hidrate seu cabelo toda semana, as mais indicadas são as que contem queratina e vitaminas A e E em sua formula, pois ajudam na recuperação da fibra capilar. 

Use reparador de pontas
Ele não vai acabar com as pontas duplas é apenas temporário  mas é ótimo para disfarçar o frizz, todo mundo tem que ter, nunca se sabe! reparadores a base de silicone são para os fios mais finos, e os a base de óleo se dão bem em quem tem os fios mais grossos. O recomendável é que se passe o reparador apenas nas pontas.

Corte as Pontinhas do Cabelo Regularmente
Tirar um pouquinho do comprimento do cabelo a cada dois meses é o ideal, muita gente não gosta mas é necessário .

Cauterização no Salão
Muitas vezes não conseguimos o efeito igual ao do salão em casa, bom o legal seria fazer uma cauterização a cada dois meses por um profissional, a cauterização prende a queratina no cabelo, dando um ar mais saudável nos fios.

Protetor térmico 
Você usa o secador ou chapinha frequentemente, então você não pode se esquecer de usar um protetor térmico, esse produto protege os fios evita que eles fiquem danificados, cheios de pontas duplas.

Você poderá gostar também

0 Recados


    CONTATO