0

É pra ler: Minha vida Indecisa!

06:00

Olá amores! O post de hoje vai ser sobre o livro que estou lendo(mentira, ainda nem comecei), mas que tem a ver com blogueiras e essas coisas! Perfeito para nós né?
Vamos conferir? 

Minha vida Indecisa
Brooklyn Pierce tem 15 anos e sua vida, ao que parece, se resume a uma sucessão de péssimas escolhas. Parece radical colocar as coisas dessa maneira, mas tudo começou aos 2 anos de idade… E não parou mais.
O primeiro passo foi decidir perseguir um lagarto. Até aí tudo bem, o problema é que no meio da perseguição ela foi parar no fundo de um buraco e precisou ser resgatada, e o caso ganhou muito destaque midiático e lhe rendeu a alcunha de Bebê Brooklyn.
Mas agora a Bebê Brooklyn precisa lidar com um problema muito mais sério, um no qual ela não é a vítima, mas a culpada… E tudo por conta de uma festinha inocente
cof, cof que ela e a melhor amiga, Shayne Kingsley, decidiram dar. Quer dizer, a ideia foi de Shayne, mas quem roubou as chaves da casa-protótipo da mãe e fez metade dela pegar fogo foi Brooklyn.
Além de ser presa, julgada e condenada a pagar muitas horas de serviço comunitário, Brooks está de castigo praticamente para sempre. Ou até os quarenta anos, mais ou menos. E é aí que ela
finalmente percebe uma coisa: é COMPLETAMENTE incapaz de segurar as rédeas da própria vida e guiá-la de forma sensata.
E é quando ela tem uma ideia genial: não vai mais tomar decisões nenhuma. Na teoria tudo é muito simples… Brooks decide criar um blog e postar as decisões que precisa tomar em formato de enquete. A resposta mais votada é o que ela vai fazer. Simples assim!
E não é que a coisa começa a funcionar? As pessoas REALMENTE começam a votar! Do livro que ela deve ler para a aula até se ela deve ou não fazer o teste para o time de rugby… Tudo é decidido pelo voto popular.
Isso coloca Brooklyn em situações inesperadas, coisas que ela jamais faria em outros tempos (quando ainda era melhor amiga da menina mais popular do colégio, por exemplo), mas que se mostram relativamente interessantes. Mesmo quando os leitores insistem em votar contra o carinha lindo que a quer levar para sair.
   Eaí, você deixaria os eu destino nas mãos dos leitores do seu blog?
                                                    Beijos

Eii, não esqueçam de dar uma passadinha no Sou Diva, PQS

Você poderá gostar também

0 Recados


    CONTATO