0

O Que Não Fazer Com o Cabelo

21:11


Muitas coisas devem ser evitadas, os fios são frágeis, qualquer descuido pode acabar danificando o cabelo , deixando-o ressecado, com pontas duplas e quebradiço. Não é uma tarefa difícil cuidar das madeixas o mais importante e nunca deixar o cabelo de lado, ter cuidados diários e fundamental. Então, descubra agora o que não fazer com o seu cabelo, para mante-lo sempre bonito.

 Hidratar o cabelo é fundamental , mas nada de hidrata-lo todo dia o excesso de produtos não faz bem, então não se esqueça de dar um intervalo de no minimo três dias para hidratar seu cabelo novamente.

 Ao lavar o cabelo não utilize água com a temperatura muito quente, o ideal seria lavar o cabelo com água morna ou fria.

 Escova progressiva, tintura, alisamento, relaxamento se feitos corretamente deixam o cabelo bonito, mas o excesso danifica os fios, o certo seria dar alguns meses de intervalo para que possa fazer outra química.

 Gosta de lavar os cabelos diariamente? Cuidado!! Esse excesso de limpeza acaba enfraquecendo os fios, dé também algum tempo de intervalo para a próxima lavagem, pode ser um dia sim e outro não.

 Nada de ficar penteando o cabelo a toda hora, acaba causando pontas duplas e quebrando os fios. Também procure usar um pente e escova especifica para seu tipo de cabelo.

 Nunca prenda seu cabelo quando estiver molhado, isso acaba estragando os fios, pois quando úmidos se quebram com mais facilidade do que quando seco . Confesso pra vocês eu fazia isso, e onde eu prendia  ficava quebrado, depois que parei de fazer isso meu cabelo melhorou muito.

Essas foram as dicas de hoje, até o próximo post, galera!
Segue Twitter: @GarotadeEstilo1

Você poderá gostar também

0 Recados


    CONTATO