0

Resenha: Morte Súbita Máscara Hidratante, Lola

16:18


Olá, meninas, tudo bom? no post de hoje vou falar sobre a mascara hidratante morte súbita, da marca Lola Cosmetics, que recebi há pouco tempo, nunca tinha usado nada da Lola, mas adorei o produto, continue lendo para saber mais, tudo o que notei com algumas aplicações da mascara.

Na imagem abaixo você pode conferir a embalagem, e a mascara da cor branca ela é muito consistente, caso você compre vai notar que o produto não solta do pote de jeito nenhum, virei de cabeça pra baixo e não caiu, é bem consistente mesmo. A mascara Morte Súbita foi desenvolvida para restaurar a hidratação natural, dar suavidade, força e também desembaraçar. É um ótimo tratamento para quem tem cabelos sedentos de vida, ou acabou de realizar algum processo químico nos fios, como coloração, progressiva etc. 

marcara morte súbita

Fiz progressiva e sempre depois de processos químicos o cabelo fica meio ressecado, com pontas duplas quem já realizou química no cabelo sabe do que estou falando é péssimo, né? Então é super importante ter uma mascara de hidratação boa em casa para cuidar das madeixas, super recomendo essa mascara da Lola é ótima para esse caso, usei 1 vez por semana por duas vezes, e notei uma diferença enorme, os fios ficaram mais brilhosos, com menos pontas secas, realmente funciona.

A morte súbita é matadora do ressecamento, tem em sua formula a mistura de creatina e Pantenol, que dá um resultado fantástico nos fios depois de sua aplicação, eu simplesmente, amei, amei, Ameeiii! Vou continuar usando! Ah, também vou deixar o passo-a-passo, para um excelente resultado em casa.

Como Usar: 

1. Após lavar os cabelos com shampoo hidratante e retirar o excesso de umidade com auxilio de uma toalha, borrife Morte Súbita Reparação Total em toda a extensão dos fios, com mais intensidade nas pontas.

2. Com o auxilio de um pente distribua de forma homogênea para garantir que cada fio é revestido com Morte Súbita e dessa forma garantir a reparação total dos cabelos danificados, partidos ou com pontas duplas.

3. Após a distribuição do produto, seque os cabelos com auxilio de secador e escova.

4. Finalmente, passe a piastra em mechas largas, 2 ou 3 vezes para selar as cutículas. Uma vez que o passo da piastra for finalizado, o tratamento está completo.

Saiba onde encontrar os produtos da Lola clicando aqui.
Site

Eai, meninas já usaram algum produto da marca? 

Você poderá gostar também

0 Recados


    CONTATO