1

Como acabar com pontas duplas?

11:32


Quem nunca se deparou com as temidas pontas duplas, principalmente depois de usar química no cabelo, como progressiva, tinturas... é horrível, né? quem sofre com elas vai adorar as dicas de hoje, descubra como acabar com as pontas duplas,  e só seguir alguns cuidados diários. Confira abaixo! 

Cortar as pontinhas do cabelo
Muita gente corre da tesoura mais neste caso é necessário, você pode cortar as pontinhas do cabelo, mas tome cuidado pois a tesoura precisa estar super afiada, caso contrario pode piorar o problema. O ideal seria procurar um profissional para fazer isso.

Reparador de Pontas
Até da pra disfarça-las usando, silicone ou sérum, e como se fossem uma maquiagem para os cabelos, junta os fios, dá brilho e controla o frizz. Esses produtos servem também para proteger as pontas, procure sempre usar aqueles reparadores, para evitar que apareça as temidas pontas duplas novamente depois de retira-las.

Protetor térmico
E quando for fazer escova chapinha e babyliss, não se esqueça do protetor térmico, ele protege o cabelo, evita que os fios fiquem ainda mais danificados. Uma outra dica é dormir com óleos no cabelo, espalhe umas três gotas nas pontas do cabelo antes de ir para a cama, você pode usar o óleo de argan que é bem fácil de ser encontrado nas lojas de produtos de beleza.

Hidratação
E por fim, não se esqueça da hidratação semanal, a hidratação serve para repor água dos fios, prefira mascaras que contenham as vitaminas A e E, e pantenol em sua formula. Escolha mascaras de hidratação intensa caso seu cabelo esteja muito ressecado.

Lista de produtos que eu recomendo:



Espero que as dicas sejam uteis! 
Eai, meninas gostaram das dicas? Alguém ai sofre com as pontas duplas?

Você poderá gostar também

1 Recados

  1. Muito boas!! Importantíssimo mesmo as tesouras estarem afiadas, eu tinha mania de cortar com qualquer um e meu cabelo acabou "encolhendo" pq logo logo apareciam mais pontas duplas! :x

    http://coisorfilas.weeby.com

    ResponderExcluir


    CONTATO