0

Como usar: Bota de cano curto

21:30

Bato cano curto looks
O inverno chegou e com ele vem junto aqueles dias frios, e não pode faltar um look quentinho, né? Que tal montar um look usando uma bota de cano curto, que está super na moda e combina em tudo com a estação. Elas estão espalhadas por todo lado, nas vitrines das lojas sempre tem uma, para se apaixonar. 

O bom desse tipo de bota é que ela é muito versátil pode ser usada em varias ocasiões, e combina  shorts, vestidos, saias, calça e diversos acessórios. Caso tenha algumas duvidas na hora de combinar esse lindo modelo de bota, continue lendo o post, tem muita dica bacana abaixo. 


Você pode combinar a bota com peças básicas para usar no dia a dia, como exemplo jeans skinny e leggings. Uma dica é escolher uma bota da mesma cor, se a legging for preta, escolha uma botinha na cor preta, na maioria das vezes o ideal seria que a calça fique dobrada por dentro da bota, mas não quer dizer que é proibido fora, isso vai do gosto de cada um.

As calças "apertadinhas" estão super na moda. Botas ficam perfeitas quando combinadas com calças de corte reto ou boot-cut. Caso goste daquelas calças mais larguinhas, fique a vontade, pode usa-la também. Vista do jeito que se sentir confortável! Também pode ser combinada com shorts jeans, saias e vestidos, fica super legal. Veja mais dicas sobre outras peças abaixo.

Bato cano curto looks



Um look de saia longa + bota no inverno está com tudo, e ainda por cima fica muito elegante, bota com salto alto, ou baixa, ambas ficam legal. Você também pode optar por usar uma meia calça abaixo da saia, para  evitar o frio e ficar mais quentinha nesse inverno. 

Se você é alta e quer causar a impressão de ter pernas menores, escolha uma calça de cor escura estampada, isso dará a impressão de que o quadril e mais largo e as pernas mais grossas, isso causa a sensação de pernas menores. E para quem quer alongar as pernas, o ideal seria usar shorts ou saia curta para dar uma alongada visualmente nas pernas. Você também pode alongar com leggings de cores escuras. Uma outra dica para as baixinhas, é usar um tom monocromático na parte de baixo, isso dá uma impressão de perna mais alongada. 

Bato cano curto looks

Bom, meninas essas foram as dicas de hoje, espero que sejam uteis! 
Ainda tem alguma duvida sobre como usar a peça? deixe suas duvidas nos comentário. 

Você poderá gostar também

0 Recados


    CONTATO