0

Como usar: Polainas

15:29


Para quem não sabe a polaina é uma peças que na maioria das vezes é feita de lã e que cobrem o peito do pé, lembra muito uma meia sem a parte de baixo(LOL). As polainas foram grande sucesso nos anos 80, eram usadas principalmente em ambientes fitness, mas foi-se esse tempo agora elas prometem invadir também as ruas, a peça voltou com tudo nesse inverno, mas um lindo acessório para nos manter quentinhas.

Com a polaina e possível fazer varias combinações lindas com vestidos, saias, legging, calças skinny  e meias, fica bem legal! Nos pés você pode apostar em tênis, scarpin, coturnos, ankle boots e outros tipos de botas. Pode deixar por fora ou por dentro do calçado, basta escolher o jeito que fica melhor em você.


A polaina cria geralmente um volume na parte inferior da perna, então ela é ótima para quem tem  pernas finas e quer disfarça-las. E para as meninas que não querem ousar o ideal seria combina-la com peças em tons escuros, fica lindo. Outras cores também podem ser usadas mas requer um pouco mais de cuidado na hora de montar o look, é preciso tomar cuidado para não ficar estranho. 


Uma dica para não errar e usar a polaina com meia 3/4 de cor neutra. Quer apostar no salto alto? Então evite aqueles sapatos com salto muito fino, pode ficar um pouco estranho. O mais importante de tudo e se sentir a vontade com o acessório, muita gente odeia e outras amam. Gosto não se discute, né?

Eai meninas gostam da polaina? 

Você poderá gostar também

0 Recados


    CONTATO