0

Como usar: A volta da calça Boca de Sino(Flare)

06:00

Looks calça flare

Não é só as calças apertadinhas que estão na moda, a calça boca de sino também está com tudo. Esse modelo surgiu  nas décadas de 60 e 70 e acabou voltando, mas dessa vez está com tecidos diferenciados e mais moderna. A principal característica da flare são suas bocas largas, que lembram sinos, por causa disso ficou muito conhecida pelo nome "boca de sino". 

Depois de ler um pouquinho sobre a historia da flare, vamos as dicas de como usa-la? Deve se tomar cuidado quanto ao tamanho da boca, quanto maior for, maior será a impressão de que a pessoa é baixa. Para quem não tem mais de 1,65 uma dica seria optar por sapatos de salto alto (atenção: a boca da calça deve cobrir os sapatos), essa também é uma ótima dica para quem tem o quadril largo, pois acaba dando a sensação de que a pessoa é mais alta.

looks calça boca de sino

A combinação de salto alto + calça flare é uma boa sugestão de look para o trabalho, reuniões e jantares, pois da uma ar mais elegante e formal. Um outra dica para o look ficar ainda mais elegante, seria optar por blusas de seda, renda ou de paetês. A peça é super democrática, combina com vários tipos físicos, a calça valoriza a silhueta feminina e é uma boa opção para quem tem quadril largo, pois ajuda a equilibrar.

calça boca de sino

Muitas famosas já montaram looks com a calça boca de sino, como exemplo Bruna Marquezine, Grazi Massafera, Jessica Biel e Marina Ruy Barbosa. O modelo que mais valoriza o corpo é a calça flare jeans de cintura alta, principalmente para as meninas baixinhas.  Esse tipo de calça com uma camisa fluida pra dentro, fica super legal. E para um look formal você pode apostar em  um  suéter larguinho+ jeans, pode optar por um salto no dia a dia, mas para não ficar com dores no pé, pode usar uma sapatilha confortável, também dá certo.

calça boca de sino

Eai , meninas gostam da calça flare? Usariam?

Você poderá gostar também

0 Recados


    CONTATO