0

Top 5: Lugares Abandonados Incriveis

21:08

No mundo existe tanta coisa incrível, né? lindas paisagens, construções malucas... e eu gosto muito de entrar em sites que colocam esses tops de lugares incríveis, ver fotos, saber curiosidades sobre o local e com isso acabei tendo a ideia de fazer um post assim no blog, dessa vez selecionei 5 lugares abandonados incríveis. Confiram o top 5 de hoje!
Six Flags Nova Orleans
Six Flags Nova Orleans
Six Flags Nova Orleans
Six Flags Nova Orleans
Esse parque foi inaugurado no ano 2000, e foi  assumido pela Six Flags em 2002, mas acabou sendo fechado antes da cidade ser evacuada por causa do furacão Katrina que passou por lá em 2005. O cenário não parece em nada um lugar de diversão depois de ser abandonado ficou muito sinistro. E em 2012 anunciaram que o parque será transformado em um shopping chamado Jazzland Outlet Mall.

As Cúpulas
As Cúpulas

As Cúpulas

As Cúpulas
Essa construção estranha está localizada no deserto do Arizona. Os moradores locais não sabem ao certo qual foi sua origem, e qual foi o intuito dessa construção, muitas pessoas ao ir ao local sentem um desconforto. Essas capsulas foram construídas por uma empresa de eletrônicos. Não entendi o porque, qual  será que foi a intenção da empresa ao construir?

Vilarejo de Oradour-sur-Glane - França

Vilarejo de Oradour-sur-Glane - França

Vilarejo de Oradour-sur-Glane - França
O local foi confundido com a aldeia Oradour-sur-Vayres por nazistas. Eles pensaram que o povo desse lugar estava mantendo refém um oficial. E acabaram matando toda a população, foram mortos 642 homens, mulheres e crianças, com bombas, armas e incêndios. Que má sorte dessa aldeia, né?

Cidade submersa de Shicheng, China



Ao ver essas imagens não creditei que existia uma cidade submersa, mas é real, esse local exite é fica na China, essa cidade tem 1341 anos de idade e ficou submersa por causa da construção de uma barragem para a hidrelétrica de Xin’an no ano de 1959. Impressionante, né?

A Floresta flutuante em Sidney, Austrália


Esse barco a vapor tem mais de 100 de idade, ele seria desmontado depois da Segunda Guerra Mundial, mas o pátio onde o barco seria desmontagem foi fechado, e ele acabou ficando abandonado por muito tempo ali, e com isso em seu casco foram nascendo plantas, arvores... e o barco acabou tornando-se uma mini floresta flutuante. Muito legal, né?

Você poderá gostar também

0 Recados


    CONTATO