2

O estilo Preppy

11:00


Em 1970, o preppy era uma tribo urbana de um grupo de jovens selecionados. Para fazer parte você precisava fazer parte de uma das mais renomadas escolas preparatórias do norte dos EUA e frequentar alguma das prestigiadas universidades do país. O alto nível econômico também era muito importante, sem esse status você não podia ir a certos lugares. Atualmente esse modo de vestir-se é livre a todos, quem gosta do estilo pode segui-lo a vontade.


Agora que já sabemos um pouco da historia do estilo, vamos as dicas para segui-lo, você pode montar looks com um suéter sobre camisa de botão, gola babador, blazers, meias longas, soquete, lenços amarrados no pescoço, nos pés pode apostar nas botas, coturno, mocassim e slipper. As peças do estilo costuma ter cores mais escuras, então é ótimo para usar no inverno. Separei algumas fotos de looks para inspirar vocês, depois você me conta o que achou do estilo, e se usaria, ok? 










Eai, gostou do estilo, usaria?

Você poderá gostar também

2 Recados

  1. Esse foi o post que mais gostei daqui até agora, gostei de saber sobre a história do estilo e tal. Não curto muito não, são poucos os looks que eu usaria/acho bonito. Post bem feito ô/
    ━━━━━━ •✺• Like a Rock Like a Roll •✺• ━━━━━━

    ResponderExcluir
  2. Gostei em saber mais da história desse estilo, alguns looks usaria outros nem tanto.
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir


    CONTATO