1

Resenha: Kit Yellow Free da Kert

07:00


Oi, meninas! tudo bom com vocês?  Hoje venho trazer a resenha da novidade da Kert Cosmeticos a linha Yellow Free, que é ideal para o tratamento de cabelos loiros, os produtos ativam os reflexos e também neutralizam tons amarelos e indesejáveis, promete recuperar a cor e dar brilho aos fios de todas as tonalidades de loiro.



Máscara Yellow Free

Máscara Yellow Free com Lavanda e Camomila, foi especialmente desenvolvida para neutralizar o amarelado indesejado dos cabelos louros coloridos, descoloridos ou com mechas, nutrindo e hidratando, dando mais vitalidade regenerando os fios de forma extremamente suave e conferindo aos cabelos sedosidade e extra brilho, dando nova textura e recondicionando fios e pontas tornando-os macios e fáceis de pentear.

Modo de Usar: Após o Shampoo Yellow free retirar o excesso de umidade, aplicar a Máscara Yellow Free ao longo dos fios, massagear suavemente e deixar agir de 5 a 10 minutos. Enxaguar bem a fim de eliminar o excesso do produto.

O que achei? Eu usei por algumas vezes tenho algumas mexas no cabelo e deu para notar que o cabelo ficou com uma cor mais bonita, hidratado, macio e com brilho, eu gostei bastante do resultado da mascara. 




Shampoo Yellow Free

Shampoo Yellow Free com Lavanda e Camomila, foi desenvolvido especialmente para neutralizar os tons dourados, deixando os cabelos louros com um tom pastel e um brilho acetinado, limpa suavemente sem agredir a fibra, cuidando e realçando a tonalidade dos cabelos louros naturais, coloridos ou com mechas. Seu efeito é gradual. Ele pode ser alternado com o seu Shampoo habitual quando você atingir a neutralização desejada.


Modo de Usar: Aplicar o Shampoo Yellow Free nos cabelos úmidos, deixe agir por até 3 minutos. Enxáguar bem e em seguida aplicar o Condicionador Yellow Free.

Condicionador Yellow Free

Condicionador Yellow Free com Lavanda e Camomila é ideal para cabelos louros naturais, coloridos ou com mechas, neutraliza suavemente os tons dourados indesejáveis, dando mais vitalidade, regenerando os fios de forma extremamente suave, conferindo aos cabelos sedosidade e extra brilho, dando nova textura, recondicionando fios e pontas tornando-os macios e fáceis de pentear.


Modo de Usar: Após o uso do shampoo, aplicar o condicionador no comprimento e nas pontas dos cabelos, massagear suavemente, deixar agir por alguns minutos e enxaguar bem até eliminar o excesso do produto.

O que achei? O que mais me surpreendeu foi que os produtos tinham a tonalidade roxa, nunca tinha usado nada assim, vocês podem notar na imagem abaixo que tirei com cada um dos produtos, mascara, shampoo e condicionador. Eu gostei muito da linha, recomendo para quem tem tintura no cabelo e quer melhorar a cor, hidrata deixa o cabelo macio e fácil para pentear e o shampoo super limpou os fios. Recomendo! 




 Eai, já conhecia a linha Yellow Free?

Você poderá gostar também

1 Recados

  1. Nossa também nunca vi produtos nessa tonalidade, eu ainda não conhecia a linha Yellow Free, porém meu cabelo é preto (tenho ombré hair em um tom loiro) mas acho que deve haver para cabelos escuros também :D vou dar uma olhada para ver se acho.

    www.reinodamoda.com.br

    Beijooos.

    ResponderExcluir


    CONTATO