3

5 Filmes que você precisa assistir em 2015

08:00


Neste ano muitos filmes aguardados vão estrear e tudo indica que 2015 será forte para o cinema, são tantos filmes que foi até difícil escolher os que eu realmente quero ver nas telonas, Fiz uma lista com 5 filmes que eu quero muito ver em 2015, coloquei os trailers e uma pequena descrição de cada um. Confiram!

A Série Divergente: Insurgente 19 de março



Os riscos para Tris aumentam quando ela sai à procura de aliados e respostas nas ruínas de uma Chicago futurista. Tris (Shailene Woodley) e Quatro (Theo James) são agora fugitivos, caçados por Jeanine (Kate Winslet), a líder da elite Erudição, faminta pelo poder.

Tomorrowland: Um Lugar Onde Nada é Impossível 04 de junho 



Casey Newton (Britt Robertson) é uma adolescente com enorme curiosidade pela ciência. Um dia, ela encontra uma pequena peça que permite que se transporte automaticamente para uma realidade paralela, criada por Frank Walker (George Clooney), um ex-garoto prodígio que hoje está desiludido.

Cinderela 2 de abril 


Após a morte de seu pai, a menina fica com sua madrasta e as filhas dela que são cruéis, ela ganha o apelido de Cinderela por ter que trabalhar na sua própria casa como empregada,
o mais legal é que ela esta sempre otimista com a vida

Velozes e Furiosos 7 (Fast & Furious 7) 2 de abril 



Sétimo filme da série "Velozes & Furiosos". Dirigido por James Wan e estrelado por Vin Diesel, Paul Walker, Jordana Brewster e Dwayne Johnson.


Pan 23 de julho


A história de como Peter Pan chegou à Terra do Nunca e fez contato com 
os seres mágicos que vivem no local.
 Facebook |  Twitter |  Google+ ♥ Instagram

Você poderá gostar também

3 Recados

  1. Amei a dica e a maioria já estava em mente <3 Tenho um blog, vem dar uma olhada?https://babimorais.wordpress.com bjsss

    ResponderExcluir
  2. Tô louca pra assistir Insurgente! Espero que seja fiel ao livro. <3
    Beijos,
    www.vivendodedevaneios.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Quero ver todos, mas Cinderela, ah Cinderela ♥

    ResponderExcluir


    CONTATO