1

Dica: Maionese no cabelo

08:00


Vocês não leram errado, aproveite a maionese no cabelo! Eu já fiz uma vez e super funcionou, os fios ficaram com brilho, macios e acaba com aquele aspecto ressecado, tudo isso aconteceu em uma só aplicação. Famosas como Avril Lavigne e Candice Swanepoel usam essa receita nos seus cabelos, confira o que Candice disse em uma entrevista:

“Meu cabelo é um pesadelo: loiro e sempre com alguém secando, penteando…Às vezes vejo tufos caídos no chão! Por isso capricho nas máscaras naturais e caseiras a maionese é o que deixa meu cabelo mais macio. Nem precisa ter uma receita certinha: basta colocar um pouco de maionese nos cabelos e deixar 15 minutos para dar brilho”.

A maionese por conter óleo, vinagre e ovos, hidrata o cabelo e restaura a umidade dos fios e acaba com as pontas duplas. É ótima para cabelos que estão super ressecados, então quem tem cabelo oleoso é melhor não usar, pois vai deixar mais oleoso ainda. E evite também usar toda semana, use apenas se seu cabelo estiver muito ressecado. 


Como fazer? 
Lave o cabelo com shampoo, e coloque em um recipiente 3 colheres(sopa) de maionese  e uma colher(sopa) de condicionador e aplique em todo o cabelo, mecha por mecha. Deixe agir por cerca de 30 minutinhos. Se você tiver uma touca térmica pode usar, pois o calor abre os poros e faz a hidratação ter um efeito maior. 

Caso não tenha maionese em casa você também pode fazer sua própria maionese basta bater no liquidificador, gema de ovo, Azeite de oliva e Vinagre. Deixe batendo até que vire um creme e estará pronto, só deixar agir por alguns minutos no cabelo . Espero que tenham gostado da dica de hoje! 

Participe das redes sociais e fique ligada em todas as novidades
 Facebook |  Twitter |  Google+ ♥ Instagram

Você poderá gostar também

1 Recados


    CONTATO