5

As Famosas em suas versões gordinhas!

08:00

Um Artista espanhol chamado David Lopera, usou o photoshop para transformar algumas famosas em mulheres mais gordinhas, ele usou técnicas de tratamento de imagem para colocar um quilinho ali outro aqui, e ficou muito legal, achei super engraçado a barriguinha, rsrsrs. Veja só o que deu! :)









Participe das redes sociais e fique ligada em todas as novidades
 Facebook |  Twitter |  Google+ ♥ Instagram

Você poderá gostar também

5 Recados

  1. Algumas ficaram muito mais saudáveis gordinhas rsrs adorei

    blogminutomulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Achei mega criativo kkk algumas ficou ate bonitinhas gorda rsrrs
    joyce-mundofeminino.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. haha. Achei lindo foi o look da beyoncé lá na primeira foto ^^

    Já viu o texto novo do blog? Vem conferir !
    http://www.blogespacoteen.com/2015/03/a-nossa-dor-nunca-importa.html
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  4. Todas ficaram lindas,

    Tem sorteio no blog....venha participar tb.
    Beijos
    blogperfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir


    CONTATO