4

Conhece o corte bordado? Tire as pontinhas indesejadas agora!

10:53


Oi, todo mundoooo! Quem aqui tem as pontas do cabelo danificadas? acredito que muita gente respondeu que sim, né? Bom, para acabar com elas tem uma técnica muito utilizada chamada de corte bordado, que não tira o comprimento do cabelo  e que dura por pelos menos três meses, um método perfeito para quem não quer tirar o comprimento do cabelo. E o melhor você pode fazer em casa, só precisa ter uma boa tesoura, nada de pegar aquelas tesouras escolar, não funciona, compre uma própria para corte de cabelo. Agora confira como fazer! 

Certifique-se que seu cabelo esteja totalmente seco, para remover apenas as pontas duplas. Se você tiver o fios cacheados faça uma escova, para facilitar o trabalho, que pode ser demorando dependendo da quantidade de cabelo. Tome cuidado para não cortar seu cabelo, se não tiver habilidade com a tesoura e melhor pedir a ajuda de alguém, ou ir até um salão de beleza. Eu consegui fazer, não é difícil, mas tem que tomar cuidado para não cortar demais, ok? Então, vamos aos passos!


Primeiro separe o cabelo em  pequenas mechas, começando da nuca, pegue a mecha e encaixe no meio do seu dedo, faça igual a imagem acima e vá aparando as pontas que estão danificadas, todas as pontas que levantarem você corta. Eu demoro quase uma hora para fazer, e como se fosse uma terapia, eu gosto gente. (kkkkk). É bem fácil, sempre faça com mechas finas para não correr o risco de cortar errado.


Participe das redes sociais e fique ligada em todas as novidades
 Facebook |  Twitter |  Google+ ♥ Instagram

Você poderá gostar também

4 Recados

  1. Eu sempre corto eu mesma meu cabelo (quem tem cabelo cacheado sabe como é difícil pra achar quem saiba fazer direito!) Acho que vale deixar a dica que é bom escolher uma tesoura bem amolada :p e própria pra isso pra não danificar os fios! Adorei a dica e super vou tentar! bjos
    http://coisorfilas.weebly.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Eh, sim tem que ser uma tesoura bem amolada mesmo, se não for não vai adiantar nada, as pontas vão continuar danificas. Obrigada por lembrar :)

      Excluir
  2. Muito legal! Não sabia que existia mas parece que da resultados

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá muita diferença tira o Frizz do cabelo, não fica com aqueles arrepiados. Depois tenta é me conta se deu resultado :)
      Obrigada Jacqueline.

      Excluir


    CONTATO