0

Métodos caseiros para tirar olheiras que funciona!

17:13


Oi, todo mundo! Quem aqui tem olheiras? é um problema muito comum, causado principalmente por noites mal dormidas, se você não dorme corretamente umas 8 horas por dia as receitas caseiras aqui não vão adiantar muito pois no outro dia já perde o efeito, é preciso dormir bem para sumir completamente. Também tem as olheiras herdadas geneticamente que deixam a região dos olhos muito escura, acontece principalmente entre os descendentes de árabes e latinos, pessoas de pele morena, e esses tratamentos não vão tirar totalmente as olheiras apenas ameniza-las o melhor a se fazer para quem tem olheiras genéticas e procurar tratamento a laser, que funciona muito bem. Mas para quem quer amenizar nesse momento, essas receitas funcionam! 

Chá de camomila gelado
 Peque dois saquinhos de chá de camomila, coloque na geladeira, até que fique gelado. Depois é só colocar sobre as suas olheiras, deitar e deixar agindo por 10 minutos, vai diminuir as olheiras. Faça por três dias seguidos para um melhor resultado e repita quando necessário

Compressas de leite e mamão
Bata um pouco de mamão papaia com 100 ml de leite, mas lembrando deve ser usado na hora, se não estraga, ok?  Quando formar uma papinha, coloque sobre as olheiras deixe agir por 15 minutos e depois retire com água, você pode repetir a compressa duas vezes por semana. 


Pepinos e batata
Outra opção é utilizar pepino ou batata gelado sobre as olheiras. Basta deixar no congelador o pepino ou batata por no minimo 2 horas até que fique gelado. Depois cortar algumas rodelas e deixar agir nas olheiras por 10 minutos e retire. 

Mascara de Hipoglós e bepantol
Faça a mistura com hipoglós e bepantol e antes de dormir aplique ao redor dos olhos na parte das olheiras e só no outro dia quando acordar lave o rosto, você pode fazer isso por alguns dias até que se note o resultado. 

Água de rosas
Ferva um pouco de água e despeje duas pétalas de rosas frescas, deixe ferver por dois minutinhos, depois espere até que esfrie, pegue um algodão molhe com a água de rosas, faça uma compressa e deixe agir por 10 minutos. 

Folhas de hortelã
Esmague algumas folhas de hortelã, uma pequena quantidade apenas para usar na hora, aplique nas olheiras e deixe agir por dez minutos depois é só lavar. 

Participe das redes sociais e fique ligada em todas as novidades
 Facebook |  Twitter |  Google+ ♥ Instagram

Você poderá gostar também

0 Recados


    CONTATO