2

Testei produtos da Kert para cabelo ressecado

12:00



Oi, todo mundo! :) Recebi o  Kit Phytogen Termal Act da Kert cosméticos, uma linha desenvolvida especialmente para cabelos cacheados, ondulados, ressecados ou volumosos, os produtos prometem deixar o cabelo mais maleável e fácil de pentear. Eu testei é hoje fiz um post para contar minha opinião sobre o kit, continue lendo para saber tudo! 

Shampoo e Condicionador


O que diz a marca sobre o shampoo? O Shampoo Hidratante com queratina e silicones Termoativos limpa suavemente sem danificar as fibras, restaura a umidade, protege e adiciona brilho. Transforma os cabelos cacheados, frisados, ressecados ou danificados em cabelos mais maleáveis e fáceis de pentear.
Benefícios
– Restaura a umidade e adiciona brilho
– Limpa suavemente sem danificar as fibras
– Deixa os cabelos macios, maleáveis e fáceis de pentear
O que diz a marca sobre o condicionador? Sua fórmula especialmente elaborada à base de queratina e silicones Termoativos, protege e hidrata os fios, repara as cutículas dos cabelos cacheados, frisados, ressecados e danificados. Devolve aos fios elasticidade e a umidade natural. Resultado, cabelos mais brilhantes e saudáveis.Benefícios
– Regenera as cutículas dos cabelos ressecados e danificados
– Devolve a elasticidade natural aos cabelos e facilita o penteado
– Condiciona e hidrata os fios
– Cabelos macios e fáceis de pentear.

Minha opinião: Quem sempre fica com o cabelo ressecado logo após usar o shampoo levanta a mão? EUU! (hehehe). Isso sempre acontece comigo, não posso usar qualquer shampoo, mas esse eu gostei, observei que depois de tirar o produto  dos fios não ficou  nada ressecado, como de costume.  E o condicionador funcionou muito com meu cabelo, deixou ele super fácil de pentear, macio e com brilho. Eu adorei de verdade. 

Máscara


O que diz a marca? A Mascara Hidratante foi desenvolvida com silicones Termoativos para cabelos cacheados, frisados, ressecados ou danificados. Proporciona proteção contra fonte de calor, dá nova textura e recondiciona fios e pontas, tornando-os macios e fáceis de pentear, recupera o brilho e a aparência natural dos cabelos ressecados por tratamentos químicos.Benefícios
– Proporciona nova textura, recondiciona fio e pontas
– Devolve o brilho e a maciez natural dos cabelos

Minha opinião: Depois de usar meu cabelo ficou muito macio, com brilho, super hidratado notei a diferença na primeira aplicação do produto. Eu recomendo para quem tem o cabelo ressecado, tira esse aspecto. Usei uma vez por semana durante dois meses e meu cabelo ficou bem melhor, por causa da chapinha e secador as pontas eram bem ressecadas e deu uma grande diferença.

Frizz Hair



O que diz a marca?  Frizz Hair é um produto à base de silicones termoativos, que acentua um liso temporário, sem agressões químicas, é ativado com o calor do secador ou da chapinha, possui elementos termoativos que selam a cutícula capilar, aumentando a retenção hídrica o brilho e a maciez dos cabelos cacheados, ondulados ou crespos, eliminando o frizz. Evita o ressecamento excessivo, diminuindo a eletricidade estática.

Modo de Usar: Espalhe 2 a 3 gotas de Frizz Hair entre os dedos e aplique da raiz às pontas, nos cabelos secos ou úmidos e espalhe uniformemente. 
Para deixar liso, faça escova ou chapinha, ativando o produto com o calor do secador ou da chapa. Se preferir acentuar os cachos, amasse os cabelos com as mãos e deixe secar naturalmente.
Minha opinião: O que eu notei de diferente no cabelo e que ele fica super macio e brilhoso,  realmente aumenta o efeito liso do secador e chapinha, dá bastante diferença, o cabelo não fica seco, tira o frizz. Um ótimo produto. 

Acesse para saber mais: www.kert.com.br/

Participe das redes sociais e fique ligada em todas as novidades
 Facebook |  Twitter |  Google+ ♥ Instagram

Você poderá gostar também

2 Recados

  1. Adorei as dicas, parece ser um produto muito bom, principalmente para pessoas como eu que vivem de chapinha ...rsrsrs
    Beijos


    http://marla-grace.blogspot.com.br/
    http://www.facebook.com/pages/Unhas-Esmaltes/231428246983716?ref=hl

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bom sim, eu também vivo de chapinha, e funcionou comigo os produtos. Rsrsrs

      Excluir


    CONTATO