7

Já imaginou como seriam as princesas da disney idosas? Olha isso!

11:00

Oi, todo mundo! Quem é nunca leu ou viu as historias das princesas da disney? como exemplo: Pequena sereia, Cinderela, Tiana... e outras milhares! E tudo sempre termina em final feliz "Eles viveram felizes para sempre", mas o que acontece com elas depois disso? Uma ilustradora que se chama Loryn Brantz pensou e criou desenhos das princesas no futuro, além disso ela sugeriu o que as personagens estão fazendo "atualmente" (rsrsrs). Olha só que legal! 

Cinderela e seu marido vivem em uma fazenda,
e os dois adoram a companhia
 de ratos. 

Ariel se tornou uma especialista na vida marinha, ela já ajudou diversos animais que estavam a beira da extinção, é uma ótima bióloga.

Mulan virou embaixadora da China.

Bela (história Bela e a fera), lembram da enorme biblioteca do seu marido a fera? então agora virou uma biblioteca publica, ela administra as visitas do local.

Jasmine e Aladdin tiveram quatro filhos,  duas meninas e dois meninos, eles atualmente atualmente organizam campanhas para ajudar instituições de caridade. 

Tadinha! A Mégara(Hércules) faleceu pouco depois de terminar as gravações de Hércules. Foi trágico, umabrisa derrubou-a do topo do Monte Olimpo.
Aurora da Bela adormecida se mudou para a casa de suas fadas madrinhas com o Príncipe Phillip depois que ele começou a receber sua aposentadoria. Acredita ela tem 10 netos?

Tiana aproveitou o seu gosto pela cozinha e abriu seu próprio restaurante que a cada dia fica mais popular. Ela ainda cozinha beignets! 


Bem criativa essa ideia da ilustradora, né? Gostaram?

Participe das redes sociais e fique ligada em todas as novidades
 Facebook |  Twitter |  Google+ ♥ Instagram

Você poderá gostar também

7 Recados

  1. Que lindos desenhos!!! A parte da Mégara fo sensacional kkkkk.

    Beijos
    www.duasvezesm.com

    ResponderExcluir
  2. Ai amo a Disney, achei super fofos os desenhos das princesas mais velhas.


    Visite-me estelaericas.blogspot.com.br
    Bjo

    ResponderExcluir


    CONTATO