3

Chiara Ferragni: a blogueira mais influente no mundo

11:00

Chiara compartilha seus looks para o mundo a traves do seu blog The Blonde Salad  que surgiu em 2009, em muito pouco tempo o blog se tornou muito influente na moda e conseguiu os seus incríveis 3 milhões de seguidores, a blogueira italiana faturou em 2014 8 milhões de dólares. Como ela conseguiu isso? Ela foi além de looks do dia conseguiu transformar seu diário online em negocio.
Ela conseguiu vender seu espaço para marcas e conquistou muita gente com seu rosto e corpo de modelo, com seus 1,77 de altura. 




Segundo o site com o site fashionista.com responsável por ranking de blogs, todas as marcas afirmam que conseguem  altas taxas de conversão em vendas apenas com uma citação no blog da Chiara, m,as tudo isso ela não faz sozinha, conta com uma equipe de 15 pessoas que ajudam com o site, seria quase impossível manter um site assim sozinha,  né?  




Ela já apareceu em revistas famosas como a Vogue, e tem sua própria marca de sapatos que é vendida em 25 países, e o preço não é nada amigável, um par de sapato chega a custar 1200 reais. Em pouco tempo, quase 6 anos ela já conquistou muita coisa, fruto de toda sua dedicação com seu espaço virtual, apesar de morar em uma pequena cidade da Itália já esta conquistando o mundo com seu estilo e seu jeito de ser. 


Participe das redes sociais e fique ligada em todas as novidades
 Facebook |  Twitter |  Google+ ♥ Instagram

Você poderá gostar também

3 Recados


    CONTATO