1

Dicas para fazer uma maquiagem de Diva! ;)

16:40


Oi, todo mundo! Eu adoro maquiagem e aposto que muitas leitoras daqui também, né? (hehehe)
O ruim é quando a gente encontra aquela it girl com uma make MarAaA e quer logo copiar, mas tem um probleminha, onde achar esse tão querido passo a passo na internet? tem tanta coisa que fica complicado, né?  :S mas como eu vejo quase todos os dias videos tutoriais, fotos tutoriais, principalmente no youtube e instagram, eu trouxe hoje algumas dicas que eu conheço para deixar a maquiagem linda, sem ficar pesada, com aspecto natural como dizem "hoje acordei linda", dicas simples que mudam totalmente uma make. Vou compartilhar alguns truques...Vamos lá! 

Como deixar o olhar mais bonito? O segredo daquela maquiagem linda nos olhos é o contorno do côncavo, pois com ele é possível dar um efeito de profundidade, que deixa a maquiagem com cara de profissional. O melhor dessa técnica é que ela é fácil de fazer, qualquer um sem muita habilidade consegue. Para fazer, você pode utilizar um pincel e uma sombra marrom ou um lápis de olho mesmo. Coloque o pincel entre a pálpebra e a sobrancelha, abaixo do ossinho, e faça um risquinho fino igual o da imagem nessa região, depois esfume com um pincel para não ficar muito marcado e passe a sombra. Siga o passo a passo abaixo!






Cílios enormes sem usar cílios postiço! Achei esse vídeo muito bom, olha a diferença dos cílios, você não precisar usar aqueles postiços que arrancam todos os fios na hora de tirar.



E o blush? Você sabia que cada tipo de rosto tem uma forma de aplicação? achei essa informação  super útil e vou compartilhar com vocês, confiram!





Pele oleosa o que fazer? Você deve usar sempre antes da maquiagem um hidratante  e tônico com efeito matte (anti-brilho). Só compre produtos próprios para quem tem a pele oleosa, principalmente a base, deve ser oil free , isso permite que a maquiagem fique intacta por mais tempo. É quase obrigatório a aplicação do pó na pele, quem tem pele oleosa deve ter um sempre em mão para ir aplicando, especialmente na “zona T”, que engloba as regiões da testa e nariz. Evite usar também aquelas esponjinhas o pincel e a melhor opção, a esponja acaba distribuindo óleo por toda a região do rosto. 

Como afinar o nariz? Bastar utilizar tons de corretivos diferentes um mais escuro na lateral e um mais clarinho no meio, confira o vídeo e siga o passo a passo. 




Participe das redes sociais e fique ligada em todas as novidades
 Facebook |  Twitter |  Google+ ♥ Instagram

Você poderá gostar também

1 Recados


    CONTATO