1

Truques de maquiagem que você precisa saber

11:00


O jeito de passar o delineador, o segredo para fazer  mistura de sombras, todo mundo precisa ter um truque na manga para arrasar na make na hora de se produzir para uma ocasião especial. Muita gente já sabe o básico, mas vamos além disso, alguns segredinhos vão ajudar o visual ficar ainda mais incrívelcoloque em prática e veja a diferença. 


Sobrancelhas
Todo mundo quer que elas fiquem lindas e destacadas, para deixa a sua certinha todos os fiozinhos no lugar, basta usar um lápis marrom ou preto (dependo do tom da sua sobrancelha), e com cuidado vá preenchendo as falhas, depois é só utilizar um rímel incolor para fixar os pelinhos e também aplique um pouco de iluminador abaixo do arco da sobrancelha.


Pele natural
Quanto mais natural ficar a pele melhor o resultado da maquiagem, o iluminador agora é indispensável, ele deixa o rosco com aspecto natural e iluminado. E ainda é possível trocar a base pelo bb cream que é mais leve e se adapta melhor a pele. E o passo mais importante de toda maquiagem e escolha o tom certo da sua base ou bb cream, vá nas lojas e teste diretamente no rosto para ver qual é a melhor opção para você, pois existe inúmeros tons de pele,  o que fica bom para uma pessoa pode não funcionar na sua pele, e sempre bom fazer um teste antes. 



Olhos maiores
Quando os olhos são pequenos não contorne os olhos  inteiros com delineador  e nem passe lápis preto na linha d’água, a melhor opção é passar o bege ou lápis branco  na parte de dentro, assim da a impresao de  olhos maiores com mais profundidade e luminosidade. Use as cores de lapis escuros ou delineador apenas no canto externo dos olhos.


Aumentar a duração da sombra
Antes de aplicar a sombra em pó aplique uma sombra cremosa ou corretivo na pálpebra, a primeira funciona como fixadora da segunda. E se a cor da sombra for preta ou marrom pode usar um lápis do mesmo tom na pálpebra antes da sombra.


Acabe com a oleosidade
Para tirar a oleosidade da pele faça uma super limpeza  no rosto, e só depois aplique a maquiagem e ao final o pó compacto deve ser aplicado na zona T (testa, nariz e queixo), nas regiões onde você tem mais oleosidade, assim estará livre de brilho por algumas horas, deixe um na bolsa.



Participe das redes sociais e fique ligada em todas as novidades
 Facebook |  Twitter |  Google+ ♥ Instagram

Você poderá gostar também

1 Recados

  1. Amo dicas de maquiagem, adorei principalmete a das sombracelhas, eu acho muito lindo essas sombracelhas grandes bem desenhadas, sempre procuro dicas assim, adorei a postagem, beijos!

    http://oblogdagarotateen.blogspot.com/

    ResponderExcluir


    CONTATO