1

Vale a pena comprar um esmalte da Chanel?

11:00


Os esmaltes da Chanel são famosos, por isso aposto que todo mundo já deve ter ouvido falar deles ou até mesmo visto alguma foto na internet.  Eai, você já teve vontade de comprar um para experimentar? por causa do preço muita gente desiste eles custam no Brasil em torno de R$160,00 e nos No EUA, eles custam cerca de $27 dólares, caro, né? 


Além do esmalte ao comprar um produto da Chanel você compra a embalagem com o simbolo da marca, eu acho ela linda quadradinha com uma tampa quadrada removível para facilitar a aplicação do produto nas unhas.  O pincel é super fininho e comprido. A cor é super pigmentada com uma camada já deixa uma cobertura perfeita. A secagem é muito rápida, você não precisa esperar muito tempo para utilizar as mãos. Algumas cores são únicas da marca, como exemplo Graphite e o Gold Fingers, que são lindos! Dentro do esmalte contem uma bolinha que ajuda a misturar o esmalte para que o tom seja sempre uniforme. 



Eai, será que vale a pena? Bom, eu acredito que não é toda essa maravilha que falam por ai, tem produtos com preços bem mais acessíveis que deixam um resultado incrível na unha, não precisa ser um Chanel para isso, mas vale a pena para quem pensa em ter esmaltes com cores exclusivas, está apaixonada por uma determinada cor e quer muito esse esmalte, ou para as colecionadoras. É como se fosse mais um item de luxo, para guardar do que um produto para usar no dia a dia em minha opinião. Mas não posso negar que dá vontade de ter a coleção completa em casa, né? haja dinheiro (kkkk). 

Eai, o que você acha dos esmaltes da Chanel? Compraria? 

Participe das redes sociais e fique ligada em todas as novidades
 Facebook |  Twitter |  Google+ ♥ Instagram

Você poderá gostar também

1 Recados

  1. As embalagens são um amor só!

    http://www.jessicarodrigues.com.br/

    beijos

    ResponderExcluir


    CONTATO