1

Saiba tudo sobre as unhas de porcelana

12:00


Oi, todo mundoooo! No post de hoje vou falar da nova mania que vem fazendo muito sucesso, são as unhas de porcelana! É uma ótima opção para quem não consegue manter as unhas grandes e fortes, por causa de problemas de saúde, falta de vitaminas, distúrbios hormonais ou até mesmo por causa do habito de roer as unhas. Você vai ficar sabendo tudo sobre o assunto, basta continuar lendo o post! Vamos lá! 

Como é a aplicação das unhas de porcelana? 
Antes da aplicação das unhas de porcelana, as unhas naturais são cortadas, em uma tamanho bem curtinho, em seguida e feita uma higienização com um produto próprio para que nenhuma sujeira fique por baixo das unhas postiças, tudo isso evita o aparecimento de fungos ou bacterias que possam prejudicar as suas unhas. Depois disso as unhas  são polidas para a retirada da sua oleosidade natural , para maior duração das unhas de porcelana. Na colagem das unhas,  você pode escolher usar as “tips“, que é colada a partir da metade ou da ponta da unha original, ou então pode optar por cobrir a unha por completo esculpindo as unhas uma a uma. 

Vantagens e desvantagens 
Como todos os outros tipos de unhas postiças a de porcelana também tem suas desvantagens e vantagens. O primeiro problema pode ser causado por o uso continuo do procedimento, as unhas naturais podem ficar enfraquecidas caso as extensões sejam retiradas da forma errada, dese ser sempre feita por um profissional.  E as unhas necessitam de manutenção a cada 15 dias.

As vantagens das unhas de porcelana e que  elas tem o alongamento e o formato desejados, é super natural, é a opção mais saudável entre todos os tipos de unhas postiças  pois não cria bolhas durante a aplicação e o risco do surgimento de fungos e da proliferação de bactérias entre a unha de porcelana e a unha natural é pequeno. além disso a aplicação é muito rápida.

Quanto tempo dura as unhas de porcelana?
Elas duram o tempo que a pessoa quiser, só é preciso fazer manutenção de 15 em 15 dias. Mas acredito que deixar direto nas unhas por muito tempo pode deixa-las fracas e quebradiças então é sempre bom da alguns intervalos, deixar de usar por algum tempo para não correr esse risco. 

Participe das redes sociais e fique ligada em todas as novidades
 Facebook |  Twitter |  Google+ ♥ Instagram

Você poderá gostar também

1 Recados

  1. A desvantagem de poder dar fungos na unhas é bem ruim , tambem acho melhor fazer a manutenção de 15 em 15 dias .É bem legal para quem não consegue deixar a unha crescer .
    Amei seu post achei ele bem informativo
    beijosss
    http://joyce-mundofeminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir


    CONTATO