0

Truques de maquiagem para ter cílios enormes

21:31


Oi, todo mundoooooo! Dessa vez fiz uma lista com alguns truques para aumentar os cílios, vai ajudar bastante quem tem os cílios curtos igualzinho os meus, quando a gente usa só o rímel não muda muita coisa na maioria das vezes eu não consigo o efeito desejável, aqueles cílios enormes que todo mundo quer, e como sei que não é só eu que preciso dessas dicas vou compartilhar com vocês!!! Continue lendo o post para saber tudo, e garanto que não tem nada complicado, não precisar ser uma profissional da maquiagem para fazer, siga as dicas e consiga cílios maiores. Vamos lá!



  1. Para um efeito mais encorpado passe a escovinha da sua máscara de cílios de cima para baixo e de baixo para cima, você pode segurar o aplicador sobre os cílios e piscar. Passe no minimo três camadas. Sempre aplique desde a raiz principalmente se seus cílios são claros.  
  2. Outro truque legal, é aplicar entre uma camada e outra com ajuda de um pincel um pó solto ou pó compacto sobre os cílios, e para não ficar sem cor aplique mais camadas de máscara de cílios até alcançar o efeito desejado, sempre deixe secar para aplicar as outras camadas. Dá um incrível diferença, os cílios dobram de tamanho. Eu adoro essa dica!
  3. O delineador ajuda também, faça um tracinho rente aos seus cílios para marcar o olhar e dar mais volume.
  4. Nunca use mascaras de cílios vencida ou de má qualidade, se você observar que ao passar surgem bolinhas, seus olhos ficam com coceira ou os cílios ficam grudados, troque ela imediatamente. 
  5. Curvex  faz muita diferença! Se você ainda não tem compre agora um curvex, ele deixa os cílios visualmente maiores, pois ele curva os fios, dá um destaque. Uma dica importante é sempre usar o curvex antes da máscara para não correr o risco de cortar os cílios e sempre veja se ele tem uma borrachinha por dentro, assim é seguro. 
  6. Procure passar o  rímel também na parte inferior para dar volume. É complicado, mas faça o seguinte antes de ir para a parte debaixo dos cílios, use o produto nos superiores, e só depois aproveite o restinho que sobrou no aplicador e passe nos cílios de baixo.
  7. Para deixar os cílios mais separadinhos faça movimentos zigue-zague com o aplicador, até conseguir separa-los.  

Essas foram as dicas de hoje, espero ter ajudado! Eai, gostou? conhece outra dica? conta ai!

Você poderá gostar também

0 Recados


    CONTATO