0

5 Truques para o corretivo na área dos olhos ficar natural

08:09

Oi, todo mundo! Hoje aqui no blog tem dicas sobre corretivo, que é um item de maquiagem bem complicado de aplicar principalmente na área dos olhos, ele pode ficar marcado, acumulado demais, não camuflar as olheiras... Para que isso não aconteça e preciso seguir algumas dicas que vão deixar sua maquiagem bem mais bonita. Vamos as dicas!

  • Antes de aplicar o corretivo, aplique primeiro a base, assim não vai precisar aplicar tanto corretivo pois a base já ira camuflar um pouco das olheiras. Caso aplique o corretivo primeiro, ele será retirado quando passar a base por cima. 

  • Na hora de passar o corretivo nada de seguir o formato da olheira, passe de forma triangular, assim não fica marcado e além disso ilumina o rosto.

  • Para que as olheiras fiquem escondidas, basta comprar um corretivo de tom alaranjado ou pêssego, para anular a cor das olheiras depois você pode aplicar o corretivo com um tom um pouco mais claro que a sua pele por cima. 

  • Uma dica bem útil é utilizar o dedo anelar para aplicação do produto, pois ele é mais leve e não corre o risco de acumular produto demais na região dos olhos. 

  • Destacar a sobrancelha também ajuda a disfarças as olheiras, Contorne as sobrancelhas com um corretivo um tom mais claro que a sua pele. Aplique o produto com o próprio dedo e espalhe para não deixar marcado.

Você poderá gostar também

0 Recados


    CONTATO